terça-feira, 27 de março de 2018

A Floresta dos Mortos Vivos - Parte 1



Hail cabeçudos!!

               Então, demorou mas saiu a continuação da tentativa de ajuda que eu tentei dar a uns moleques e acabei me lascando junto com eles.

               AAAAA caiu por aqui agora e não sabe do que estou falando, clica nesse link aqui:

               Após a fuga da jaula corremos o máximo que podíamos, sentamos próximos a borda de uma floresta, ali conversamos e fiquei sabendo o motivo de cada um estar ali, eu achei que tive uma vida difícil, mas eu estava enganado. O paladino teve a família estripada por uma Ceita, foi resgatado por uma ordem de cavaleiros e recebeu um treino duro durante toda a vida; a clériga teve sua família morta por um demônio durante um incêndio, foi resgatada e sofreu nas mãos dos seus benfeitores até ser acolhida por uma clériga que a treinou; o elfo foi treinado e enganado a trair seu próprio pai por um dos homens na mesa de Erttu.

               A vida deles não foi fácil e agora entendo a motivação de descobrirem o que está ocorrendo por estas bandas, eles aqui e a presença de Erttu não podem ser coincidência, e eu já sei que me fodi e vou ter que ser babá dessa molecada.

               Após as apresentações resolvemos tentar voltar ao forte, até porque o Cheiroso e minha fiel companheira ficaram lá, e eu perco um braço mas não largo eles. É lógico que sempre tem um do contra, e adivinhem quem foi, o ELFO, o diferentão não quis seguir para cidade, ele simplesmente decidiu seguir floresta a dentro. Eu e os outros dois seguimos o campo aberto em direção ao Forte, Gazarin e Lídia estavam inquietos, e eu sabia o que era, e queria lutar contra aquilo, mesmo tendo sido um clérigo a muito tempo, Moradin ainda me concedia sua benção então apertei o cabo do Racha Crânio e no momento em que ia me virar, Lídia já tinha visto algo na floresta e feito meia volta.

               Voltamos o mais rápido possível, entramos na floresta. A mata era densa, podíamos ouvir a água do córrego próximo e algumas aves cantando, mas logo outro som nos chamou a atenção, eram gemidos e vinham acompanhados de um som de algo sendo arrastado, passamos a caminhar com mais calma até chegarmos próximo a uma clareira, no centro estavam pelo menos 8 zumbis, em uma pedra  estava sentado um Ghoul comendo o que parecia ser o pedaço de um braço recém arrancado, vimos o elfo do outro lado, ele parecia ciente do problema, mas parecia não ligar, pois estava seguindo seu caminho.

               Sabíamos que os zumbis eram muitos para apenas nós 3 e ainda mais a porra de um ghoul. Eu sou experiente, mas cuidar de mim e outros 2 que não devem saber quase nada de uma boa luta é complicado, então decidimos voltar, fizemos o máximo de silêncio possível, mas não esperávamos que seriamos surpreendidos por 4 esqueletos armados, sem perder tempo atirei meu martelo, fazendo o crânio de um deles virar migalhas, enquanto o paladino acabava com o outro, pensando em uma batalha mais silenciosa a clériga expulsou os dois restantes, mas já não dava mais tempo, pois os zumbis já tinham nos ouvido e podíamos ouvir seu frenesi por carne fresca vindo em nossa direção.

               Foi quando decidimos correr para fora da floresta, uma luta em campo aberto seria melhor, e foi quando ouvimos uma explosão vinda das montanhas ao Norte, e em pouco tempo ao invés de barulhos de explosões ou de zumbis em nossos cangotes o que ouvimos fez meus ossos gelarem de medo.

               Era o barulho de enormes assas batendo no ar, e quanto mais corríamos, mais próximas ficavam as batidas. A borda da floresta estava próxima, talvez era melhor nos escondermos na floresta e deixar as batidas passarem. Foi quando eu olhei para trás e vi Nidrael correndo e atirando flechas nos zumbis a sua frente, estava sendo seguido por uma horda de mortos vivos, não tínhamos escapatória e foi quando ouviu um rugido de morte que fez até mesmo os mortos que nos seguiam tremer de medo. Fechei meus olhos e esperei a morte.

            E ai seus cabeçudos curtiram o conto de hoje?? Então fica de olho que essa é só a primeira parte, que porra de criatura foi essa que me fez cagar de medo?? Eu sobrevivi?

AIII ZUKAA é claro né, tu ta aqui falando. E quem te garante se eu não sou o Zukaderon II e só estou contando as história do Zukaderon I, ein ein.  

Mas isso tu só vai descobrir se seguir o blog e a página do Face, porque to pensando seriamente em largar essa continuação lá, e se tu compartilhar com os amiguinhos, o nosso face ta ai do lado

Boa semana seus filhotes de uma goblin gordaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário