segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

E as férias acabaram!



Hail Jovens!

                As férias acabaram, e com o fim delas, estou de volta.

                Eu sei que fiquei um bom tempo sem postar muita coisa, mas ando me dedicando o máximo que posso para ajudar minha amada esposa a cuidar do nosso pequenino, e sinceramente amo ser pai, MASSS não posso deixar vocês na mão também.
                Passei uns dias no Balneário de Cambor, onde fica a montanha dos meus velhos pais, andei salgando a barba na praia e tomando boas cervejas, e em breve pretendo detalhar este cenário para que vocês possam usar ele em seus jogos.
Enfim, e vamos para as novidades de 2019.
                Primeiramente, quem me acompanha no Instragran (Zukaderon) ou em nossa página no Face (só tu clicar aí do lado seu cabeçudo), já sabe que fomos selecionados para sermos parceiros da Jambô Editora, AAA mas que que tem isso ZUKAA??? OO seu filhote de gnoll, isso quer dizer que teremos conteúdos de outros sistemas de RPG, livros e novidades da Editora, tanto que teremos umas novas abinhas lá, então fiquem de olho, ainda mais se tu curte Tormenta, 3d&t e etc.


                Também temos agora a parceria com o site Meu RPG, que possui uma boa variedade de grids em tecido, grids riscáveis, um escudo de mestre ANIMALLL em MDF e kits de miniaturas em acrílico, a um precinho super bacana, e o melhor, usando o cupom ZUKA tu ganha desconto em todas as compras.


                Continuamos também nossa parceria com o Mercado RPG, onde tu encontra miniaturas, tintas, pinceis, grids e uma pancada de coisas para deixar tuas partidas de RPG mais vivas e interessantes.


                AIII ZUKAAA e sobre as postagens?? OOO Filhote de um troll banguela, quanto a isso eu pretendo também falar um pouco melhor sobre alguns board games que tenho aqui e como jogo RPG solo neles. AIII ZUkaaaa tu joga RPG sozinho?? Sim caramba, eu jogo RPG sozinho, e acaba sendo bem divertido porque na maioria das vezes me dou bem mau. Os contos também voltaram com uma certa frequência e quem sabe até umas dicas de pintura de miniaturas??

                ZUKKAAA e o Old Dragon?? E que que tem o Old Dragon seu pequeno barrigudo, continua tudo como sempre foi, lançamento, reviews e muito amor nesse sistema.

Bom acho que seria mais ou menos isso, minha cabeça velha anda meio travada ainda mesmo depois das férias.

Até mais seus filhotes de uma goblin gorda e boa semana.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário