terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Senhores da Guerra - Vikings




Haaaa

"Os nórdicos pularam do drakkar e correram pela praia até seu líder, que olhava os escudos ingleses no terreno elevado. Ele passou um rápido olhar no amuleto de Thor em seu pulso, e no sangue escorrendo por seu machado. “Só um tolo quer viver para sempre”, murmurou. Trincou os dentes, chamando os seus e formando sua própria parede de gigantes. Uma parede de morte. Quase por instinto, a turba inglesa recuou um passo. Os homens do norte sorriram — já sabiam o resultado da batalha."
Essa capa ta muito Linda

Olha so a novidade que temos para hoje, tu assiste o seriado Vikings e sempre quis ser o Ragnar e conquistar o novo mundo?? Então essa é a tua chance, acabou de abrir a pré-venda de Senhores da Guerra Vikings.

AAA Zuka mais o que é Senhores da Guerra? OOO seu filhote de curupira, Senhores da Guerra é um suplemento lançado para Old Dragon que traz mecânicas de batalhas em grupo e mecânicas da época medieval no melhor estilo Rei Arthur e agora com a nova temática Viking.

O livro está lindo tanto com a temática e as mecânicas de jogo assim como as ilustrações e diagramação impecáveis, dá uma conferida nas duas páginas de preview ai embaixo.


                Lembrando que ele não traz somente mecânicas de combate, mas toda a história, religião e lendas dos Vikings o que vai deixar teu jogo muito mais ambientado, porque além disso trata também de toda questão geográfica. Tu tens ai novas especializações, itens mágicos e muito mais.

                Senhores da Guerra: Vikings tem cerca de 100 páginas e é escrito por Aquiles Fraga e Franz Andrade (A Relíquia do Vale do Trovão) e com capa e ilustrações internas de Dan Ramos e diagramação de Luisa Kuhner.

A pré-venda deste suplemento se inicia hoje (22/01) e segue até 15/02 (a previsão de entrega do livro), no valor de R$ 34,90. Também é possível comprar os dois volumes de Senhores da Guerra pelo preço promocional de R$ 59,33. Atenção: a partir do dia 01/02, TODOS os compradores da pré-venda recebem, como brinde promocional, a versão digital em PDF do livro (ao fim da pré-venda, ela segue para venda no Dungeonist). Garanta AQUI o Senhores da Guerra: Vikings Compre o Kit Senhores da Guerra Acesse o press kit com imagens para divulgação.

Quer a promoção do Kit Senhores da Guerra??


Quer so do Senhores da Guerra

Quer so do Senhores da Guerra Vikings

Ta ai seu jovem saqueador, aproveita a pré-venda.

Ate mais seus filhotes de uma goblin gorda



Nenhum comentário:

Postar um comentário