quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Uma ajudinha Hightech nas tuas partidas



Hail Durin pequenos pançudos!

               Hoje eu quero dar uma dica hightech para vocês seus ratos de celular e computador.

               No meu tempo de aventuras, não tínhamos essas maravilhas modernas de hoje, os mapas eram no papel, as fichas, livros e tudo mais tudo era no papel mesmo, tenho ainda alguns diários de viagem dessas aventuras, que estão guardados em algum dos salões da minha mina, quando eu encontrar faço um post sobre isso.

               Mas hoje quero dar uma dica porreta pra você que não vive sem suas bugigangas eletrônicas, ate eu tenho me rendido a algumas delas, as vezes quando esta cabeça dura e velha falha. Ai embaixo vou fazer uma lista de alguns aplicativos para CELULAR que podem te salvar numa hora de aperto durante suas aventuras.

High Fantasy Sound Board: aplicativo com sons de monstros, batalhas e uma porrada de coisas pra tu usar na mesa ao invés de querer fazer um dragão e parecer uma porca parindo.


Character Planner: esse aqui te ajuda a criar teu cenário, os npc’s, e tudo que teu mundo cheio de fadinhas poderia ter, o bacana que você pode fazer vários, ou quem sabe so fazer a descrição de da aventura ou do lugar que tu naquela semana.


FANG –Fantasy Name Generator: este já da uma mãozinha para na hora do apuro tu gerar um nome de personagem de ultima hora ou quem sabe já deixar vários prontos, tem nome para D&D, Terra Media, World of Warcraft e mais uma caralhada de coisa, inclusive nome por raças.



Dive Roller 3D: dados no celular para você que tem uma azeitona no lugar do cérebro e acaba esquecendo de levar o tão precioso conjunto de dados, ele vai te salvar a pele legalzão


Ajudante Old Dragon: esse aqui não pode faltar ein seu cabeça de piroca, aqui tu tens, lista de magias divinas e arcanas, calculadora de atributos, loja com armas e armaduras, as tabelas das classes, e o mais foda que tu pode adicionar uma nova arma se quiser, armadura, magia. Se assim como eu tu gosta de Old Dragon baixa essa porra logo.


Pro DnD Dungeon Generator: gerador de masmorras pra tu que foi preguiçoso para fazer o mapa da dungeon ou esqueceu mesmo. Na versão free tu já tens bastante coisa que ajuda pra cassete pra bolar um mapinha ou pegar pronto mesmo.



Aiii Zukaaa eu so tenho computador. AA MOLEQUE então fodeu, tu vai ter que esperar eu terminar de garimpar umas coisas para computador.

Aiii Zuka eu não tenho Android so tenho Iphone. Parabéns, pega o nome e procura ai hehehhehe.

Aiiii Zuka meu celular nao roda essas coisas. Meu filhote de gamba, se tu tens celular da Xuxa, o tio não tem culpa, espera pelos de PC ou tenta no tablet, mas eu digo, meu celular é um tijolo e roda viu.

Se tu tens algum diferente desses da lista, deixa nos comentários, e ve se comenta se ta gostando ou não seus porcaria, o velho Zuka gosta de elogio também.

Até mais seus filhos de uma globin velha e gorda, e preparem-se que segunda feira vai um post de como eu fiz minhas duas armas e que pode dar uma luz se tu quer criar item mágicos e não sabe como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário