quinta-feira, 21 de junho de 2018

Dica de Literatura - Araruama - O Livro das Raízes



Hail seus cabeçudo!

               Estavam com saudades de mim? Então, eu não morri, e muito menos fui abduzido, eu simplesmente ganhei o maior presente de todos, meu pequeno filhote Theodor nasceu, e tenho passado o máximo tempo possível com ele, mas sempre que der eu dou um jeito de encher o saco de vocês.

               Mas enfim, retornando em bom estilo, eu tenho que falar para vocês sobre um financiamento que ocorreu ano passado e que arrebentou tudo e este ano volta com a sequência e se tu perdeu antes, se tu correr ainda pode aproveitar e ter o livro do ano passado.

               Vou parar de enrolar e ir direto ao ponto, estou falando de Araruama – O livro das Raízes, essa á a continuação de um belíssimo trabalho de autoria nacional de Ian Fraser, e tem boas pegadas de lendas de e fantasia da América Latina, tudo ambientado em meio a uma floresta e explora a cultura indígena da melhor forma possível.

               Se tu gosta de orc’s, aqui nos temos os Mapinguaris, criaturas que podem ser mais cruéis que os próprios orc’s, Anhangueras, que fazem ate o Drácula fazer xixi nas calças de medo, SEM dizer que, os animais pensam e buscam sempre se rivalizar aos homens.

AIIII Zukaaaa, mas esse é o livro 2.
OOO seu cabeça de abobora, se tu não leu lá em cima, tem pacotes que tu ainda pode pegar o Araruama – O Livro das Sementes.

               Esta é uma obra fantástica da literatura nacional, no primeiro financiamento atingiu 200%, e claro arrebentou todas as críticas, dá uma conferida porque tem uns pacotes e uns brindes muito legais sem dizer que os preços são foda de mais.

EEEEEE se tu gosta de RPG, em alguns dos pacotes de financiamento tu ainda ganha a aventura As Verdades do Turunã do meu amigo David Dornelles.

Link do financiamento: Araruama - Livro das Raízes

Não conhece a aventura do David ve aqui que já falei dela: Aventura Araruamã Review


Então é isso meus jovens, aproveitem esta dica.
Ate mais seus filhotes de uma goblin gordaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário