terça-feira, 17 de julho de 2018

Chefe para Aventuras #1 - Kriglokki

E ai seus cabeças de vento!

               Eu sei que todos estão morrendo de saudades de mim, mas por enquanto meu tempo anda meio apertado já que o pequeno Theothor nasceu.

               Eu não quero deixar vocês na mão então, resolvi digitalizar meus rabiscos e transformar em chefes para campanhas ou aventuras, vou tentar postar pelo menos 1 boss por semana e ao final, tudo vai virar um PDF que vocês podem baixar e carregar pra onde quiserem.

               Então vou para de enrolar e está ai embaixo o fedido do Kriglokki, um campeão goblin que acabou virando chefe de uma tribo e tem causado vários problemas para vilas e viajantes.

Todas as fichas em PDF eu vou postar neste link do Drive, então se parar de funcionar avisa eu:



Aiiii Zukaaaa um goblin que da 500 de xp? OO seu filhote de porquinho da índia, dá uma olhada que essa porra é bem fortinha e é para um grupo que some por volta de nível 6 a 8, e ele está cercado por no mini 6 goblins.

Então é isso seus filhotes de uma goblin, boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário