segunda-feira, 30 de abril de 2018

Caçando Bruxas




Hail meus jovens!!

               E ai como passaram o final de semana, e o feriadão prolongado, oiaa ate parece que eu sou assim ne Hahahaha.

               Crianças hoje o Tio Zuka, vai falar só uma coisa, lambuzem suas espadas com óleo preparem suas poção magicas, porque hoje vamos caçar Bruxas e qualquer porra de criatura sobrenatural que esteja enchendo o saco por ai.

               Eu to ligado que tu fica ai jogando e sonhando em ser Geralt de Rivia ou como eu chamo o Geraldinho do Rio, eu sei que tu pira o cabeção caçando bruxas e criaturas e faz ele tomar umas poção e ficar bem doidão, e la no fundo desse coraçãozinho gamer tu sempre quis ser ele, e porque não ser?? Graças ao meu amigo Lobo Loss isso é possível, já que ele fez uma adaptação NÃO OFICIAL do Mundo de The Witcher para Old Dragon.

               Isso mesmo que tu leu, agora tu pode ser o novo Geraldinho do Rio e caçar as criaturas mais nefastas de Teméria e ainda seguir as várias escolas dos caçadores e claro contando com as 4 classes básicas do OD para isso e com especializações novas e exclusivas para The Witcher.


               O suplemento traz tudo que tu precisa para conhecer o game, idioma, religião, moeda, raças, facções, e claro tudo que tu precisa saber para se aventurar com os monstros mais perversos de Temeria.

               A diagramação feita pelo Lobo está fodastica, e muito linda digna de um suplemento oficial, e o cara é um maníaco do The Witcher, porque além de adaptar todo o Mundo do game, ele já criou fichas especificas para cada classe EEEEE um inventario todo baseado no game. Então não perde tempo seu bunda mole e baixa todos esses suplementos la no Moostache.


AIIII ZUKAAAA isso tudo deve custar os olhos da cara, porque ninguém ia fazer isso de graça!! OOO sua cria de bruxa do pântano, claro que É GRATIS ta tudo na faixa la no moostache pra tu baixar e todos os links estão ai embaixo.




Até mais seus filhote de uma goblin gorda e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário