quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Desbravando os 7 mares




Haoueee Marujos

               Hoje seu velho amigo anão quer falar pra vocês, seu sacripantas, de um cenário para Old Dragon, ééé estamos falando de Thordezilhas.

               Se você sente enjoos só de olhar um copo de agua, caia fora de nossa embarcação seu saco de peixes podres, nós só aceitaremos aqui os mais bravos, valentes e destemidos marinheiros.

               Thordezilhas meus amiguinhos fedidos, traz a você que sempre quis ser um pirata meio doido como Jack Sparrow, ou mocinho como o Will Turner ambos de Piratas do Caribe, Thordezilhas tem tudo o que você precisa meus amigos. Aqui temos o fantástico mundo de capas e espadas (se tu é tonto e não sabe o que é, só lembrar do Jack Sparrow e tadã agora você sabe), onde nenhum ato é pequeno demais.

               Este cenário traz tudo de mais supimpa que poderíamos querer para um mundo de fantasia, ele une elementos medievais e modernos, pois temos novas armas como mosquetes, garruchas, novas armaduras que ajudam em confrontos na base do tiro e claro o que não poderia faltar em um ambiente de piratas, NAVIOS. Aeee Zukaderon, mas eu não sei como era um navio de pirata, acalme este pequeno coração meu pequeno mancebo, meu amigo Luiz Claudio tomou todos os cuidados para te explicar como funciona uma embarcação e até ensina como montar uma, o cara foi tão foda montando o cenário que trouxe além de armas, armaduras e navios, trouxe também novas raças, novas criaturas para atormentar suas viagens e várias outras coisas que eu to com preguiça de falar para vocês.

               Em Thordezilhas temos além de tudo que foi citado, todas as raças e classes básicas do nosso amado Old Dragon e como elas se comportam neste cenário, e até por que naquelas bandas rola umas tretas que você só vai descobrir se conferir o material.

               Então se você ta cansado de chutar a bunda de orcs e dragões, e esta afim de façanhas heroicas e exageradas, como roubas navios, pilhar cidades e tomar um belo gole de run nas tabernas e espeluncas mais sujas de Alexandria, Thordezilhas é o seu cenário, pequeno goblin buchudo.

               E ai vem um barriga de verme me perguntar, onde eu arrumo o Thordezilhas??
               E como eu sou muito educado, aqui o seu filhote de uma matrona orc de peito peludo:


Livro fisico - RedBox Editora

Tambem tem o PDF pra tu comprar la no Dungeonist


Então é isso seus filhotes de um goblin manco, comprem e confiram este suplemento fudido de bom para Old Dragon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário