sábado, 13 de janeiro de 2018

Floresta a dentro e novos desafios!




Anauê, seus cabeçudos!!

            Hoje seu amado, querido e super educado Anão, traz para vocês uma aventura no melhor estilo tupiniquim, que ao meu ver não é bem uma aventura e sim praticamente um mini cenário que você com toda certeza ira gostar muito.

            Estou falando de Araruamã as Verdades do Turamã, uma aventura idealizada pelo meu amigo David Dornellas e Ian Fraser. Esta aventura foi uma das metas complementares do financiamento coletivo do livro Araruama O livro das Sementes.

            Mas então pequeninos e gordos goblins que leem meu blog, esta aventura se passa em meio a floresta, e SIM aqui você fica sabendo de costumes, nomes e tudo mais para ficar familiarizado com este ambiente indígena, inclusive na aventura você conhece os ritos de passagem dos jovens índios e o mais bacanudo que você meu querido filhote da velha Orgrama (a matrona Orc de tetas peludas), será um destes jovem e vive uma aventura alucinante em meio a floresta.

            A aventura que para este belo anão não é só uma aventura, mas um mini cenário que você poderá usar tranquilamente em outras aventuras, você já ganha de mãozita beijada criaturas locais, fica conhecendo os Anhangueras, que tiveram seus espíritos corrompidos e agora vagam pela floresta, uma ficha customizada para o cenário e fichas prontas de personagens.

            É mancebos, esta aventura me faz sentir vontade de entrar floresta adentro cantando Tu, iu, iu, sou curumim, ei, ei, chutando a bunda de alguns Anhangueras e vivendo neste ambiente incrível criado pelo David e o Ian, estes porras mandaram muito bem em tudo inclusive nas ilustrações que estão fodas de mais.

            Então como já é de costume alguém vai perguntar. Aiii Zuka, onde arrumo essa aventura, porque eu quero por minha tanguinha e virar índio. E eu como sempre lhe respondo o jovem elfo, NÃO SEI, ela foi uma tiragem limitada, mas pelo o que o David me falou logo teremos a venda e eu te aviso.
E só para não deixar de ser legal, eu tenho uma e autografada 


            Até mais filhos de uma globin gorda e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário