segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Tudo muito bonito e Colorido





Hail Durin!

               Ola jovenzitos de pés peludos, hoje eu quero falar de algo que todos vocês já conhecem e amam de paixão, mas que olhando o grupo do Old Dragon no Face ainda existem alguns cabeças de vento que tem dúvidas, sobre o que eu pretendo falar hoje.

               Se você ta lendo este paragrafo e já sabe do que eu to falando, parabéns joinha pra você, sim vou falar do novo livro Basico do Old Dragon, ou como chama ODA (Old Dragon Aprimorado).

O que este livro tem de diferente do antigo?

Tudo e nada, mas como assim Zuka, tudo e nada. Pois jovem bullywug. O livro agora é totalmente colorido, várias regras foram revisadas pela Távola Redonda da RedBox, muitas das tabelas que as vezes confundiam a cabeça dos mais tontos, agora foram agrupadas e otimizadas facilitando a visão geral de todos. As especializações agora não precisão mais de requisitos de alinhamentos, eu me safei dessa, muitos tem a coragem de dizer que sou caótico, só por ser meio doido, se um dia eu quiser ser um nobre anão Paladino estava ferrado, agora não mais la la la.
Se minha velha cabeça não falha algumas magias também foram revisadas, como eu falei muitas regras foram revistas, refeitas e retiradas. Dentre várias outras coisas que esta cabeça dura não lembra.


O que ele tem de tão especial?

Tudo pequenino halfling de mãos ligeiras, o livro está incrível, e assim como o antigo ele já te possibilita jogar só com ele, porque além de ter todas as regras, magias e equipamentos ele já traz no final um mini bestiário que você pode usar até cortar algumas gargantas e desbravar algumas dungeons atrás de mais ouro para o bestiário.

AAA ele tem também umas regrinhas para potencializar magias que ficaram bem bacanudas.

Além de tudo, é um livro de capa dura por R$ 70, que você pode usar um bom tempo até precisar comprar novos suplementos, coisa que no cenário de RPG nacional é raro viu o seu cabeçudo.

Nossa se eu comprar to ferrado, perdi todo material que já comprei!

CLARO que NÃO seu tontão, os caras pensaram em tudo e ele é totalmente compatível com TUDO que saiu até o momento para Old Dragon, você pode usar tranquilamente seus suplementos antigos com ele. Aiii Zuka por que eu compraria então. Eu lhe digo o jovem toupeira, comprando ele você terá regras atualizadas e que as vezes poderiam te deixar em dúvida, além de tudo ele tem novas especializações como caçador que é uma especialização para clérigo, seria quase um caçador de monstros e outras que não to afim de falar.

               E para não perder o costume os caras te mandam o PDF no livro novo totalmente de grátis pra você que é mão de vaca, é só você fazer o cadastro aqui:

               E se você tem ainda uns trocados que ganhou daquela tia banguela que te visita final de ano, aqui tu compra ele:

Até mais seus filhotes da goblin gorda e bom resto de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário