quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Jogando RPG em Qualquer Canto


Hail meus candangos!!

               Esse será um post de meio de semana e rápido no melhor estilo pa pum.

               Tu já teve vontade de jogar RPG em qualquer lugar?? Na fila do banco, na fila da padaria, na fila do exame de fezes, ou até em casa sentadinho de boa??

               E se eu te falar que tu pode fazer isso com livrinhos que cabem no bolso e tu pode carregar pra qualquer lugar, e o melhor ainda, tu só vai precisar de um pedaço de papel, um lápis eu dado d6.

 Aiii Zuka como vou ficar jogando dado na fila e marcando coisas num papel. AAA filhote de hiena, usa teu celular, baixa um aplicativo de dados de RPG ( olha o post aqui: http://www.zukaversorpg.com/2018/01/uma-ajudinha-nas-tuas-partidas.html com umas dicas sobre isso) e faz as anotações num bloco de notas do celular.

Mas enfim esses livrinhos jogos são dos primórdios do RPG no Brasil, me lembro +- bem de quando minha barba era curta de quando eu ia resolver umas coisas para meu velho e tinha que ficar em filas durante horas, ou eu levava um livrinho desses (na verdade tipo esses) ou umas revistas de RPG que faziam missões desse estilo bem curtas e a porra do tempo da fila passava igual um goblin montado num porco, ou seja rápido pa carai.

Esses livros foram relançados pela Jambo Editora e estão no melhor estilo nostálgico, eu tenho 2 e digo são muito fodas e não, não conseguir chegar no final deles ainda UAHSUHAUSAs, e o mais bacana que você tem várias possibilidades nestes livros o que torna cada partida praticamente única.

Mas porque este velho anão cabeçudo está falando deles para vocês hoje? Simplesmente porque vagando pelo Facebook eu vi a promoção do site RPG Mais Barato, onde vocês seu barrigas de verme podem encontrar esses livros jogos em promoção, mas CORRE PORQUE ELES VÃO DEIXAR ESSE PREÇO ATE DURAR OS ESTOQUES, e depois não quero ninguém falando que sou mentiroso.
E sem dizer que esses livros dão umas ideias fodidas para missões e aventuras novas na tua mesa.
Exemplos de alguns que tu pode achar la seu cabeção

E tem para todos os gostos, medieval, futurista, despótico (ala Mad Max) e mais uma caralhada de coisas. Então corre e confere ai:



Ate mais seus filhotes de uma goblin gorda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário