segunda-feira, 19 de março de 2018

Necrorium - A Casa dos Mortos



Hail filhos de Durin!!

               Aee pançudos, ta querendo material, ideia de novos itens, masmorras e essa coisarada toda para tua mesa?? Então o velho Zukaderon aqui vai te ajudar a resolver isso.

               Quero começar a semana falando de uma maneira muito bacana de conseguir material de RPG como, ganchos de aventuras, novos monstros, itens, lugares, NPC’s tanto para Old Dragon como para qualquer outra sistema, porque as conversões são bem fáceis de fazer.

               To falando das Aventuras Beltramicas, é um apoio recorrente feito pelo Rafael Beltrame autor de várias aventaras oficiais para Old Dragon e idealizador do site Moostache, acho que nem preciso ficar apresentando o cara porque ele já deu até uma entrevista aqui para o velho Zuka: http://www.zukaversorpg.com/2018/02/o-anao-pergunta.html

               Aiiii ZUKAAAA como tu faz propaganda!! O seu cabeça de titica, seu eu to falando é porque eu uso, não vou fazer propagando e nem falar de algo que não me agrade e que eu não apoiaria ou compraria, eu mesmo já usei nas minhas mesas de RPG várias coisas que ele postou lá.

               SIM já tem bastante material lá para tu usar, o bacana que dependendo da quantidade que tu apoiar, tens direito a fazer pedidos especiais direto ao Beltrame.

               O cenário que está sendo feito é o Necrorium, o lugar é um antigo sanatório onde experiências foram feitas, então temos um lugar cheio de mortos vivos, personagens excêntricos e masmorras a serem exploradas no melhor estilo RPG Horror, e claro que depois desse, provável que o Beltrame crie novos cenários e tudo mais.

               Aiii ZUKAAAA, mas e como são essas apoios e os valores?? OOOO filhote de curupira, dá uma olhadinha na imagem ai de baixo:

               Então seus cabeçudos o que estão esperando para participar desse projeto foda?? Os valores são baixos para todas as vantagens que tu vai ter e pensa é um material que so quem participa vai ter.

AQUI TA O LINK DO APOIA.SE: 

Ta ligado que agora temos pagina no face, curte eu la caraio: 


Ate mais seus filhotes de uma goblin gordaaaa e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário