quinta-feira, 26 de abril de 2018

Cuidado onde Pisa - Guia de Armadilhas




Hail meus jovens!


               Tua mesa anda chata e ta todo mundo de saco cheio de so matar orc’s, goblins essas coisas?? Que tal deixar teu jogo mais interessante e desafiador? Continua lendo ai que eu tenho umas dicas boas pra te dar.

               Então, hoje to afim de falar de algo que pode deixar tua mesa muito mais legal e mortal, e o bacana que ao meu ver ela não serve somente para Old Dragon, é algo que tu podes usar em qualquer sistema de jogo.

               O falando do Guia de Armadilhas de autoria do Rafael Beltrame e Igor Sartorato, o livro traz muita coisa bacana, tem uma variedade enorme de tipos de armadilhas, desde armadilhas simples ou falsas até armadilhas complexas e magicas, tudo pra deixar teu jogo mais perigoso e cheio de diversão.

               O mais bacana que todas as armadilhas do jogo possuem explicações de funcionamento, desarme e possíveis locais para serem colocadas, e cada uma delas, vem com indicações de periculosidade ou se podem ser fatais.

AIII ZUKAAAA, mas o livro fala só de armadilhas? O seu pequeno kobold, claro que não ele traz também enigmas e charadas, se tu ta afim de usar a velha lenda do Troll embaixo da ponte aqui tem vários enigmas e te garanto que tem alguns que vão fazer o Troll ficar de barriga cheia.

               O livro tem também enigmas para tavernas e perigos naturais, tudo bem detalhado para que tu possa usar com tranquilidade. E além de tudo ele é todo ilustrado, mostrando o funcionamento das armadilhas.

               Eu acho uma grande aquisição para deixar teus jogos mais dinâmicos e mortais e quem sabe fazer aquele jogador que fica moscando, passar a prestar mais atenção no jogo.

               Se tu não sabe onde achar eu te dou duas alternativas:

1ª quer o livro físico? Então entra no site da Redbox por esse link:


2º prefere o pdf? Então compra no site do Dungeonist por esse link:


Ate mais seus filhotes de uma goblin gorda e não esqueçam de dar aquela curtida na pagina do Facebook pra não perder nenhuma porcaria que eu coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário