sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Criaturas surpreendentes



Hail meus jovens!!

                Então, ando meio sumido pois como sabem virei um papai anão e tenho amado muito isso, mas não esqueço de vocês nunca.

                Tanto que hoje venho com uma dica bem legal para quem gosta de dar presente de Natal para o amiguinho ou para aquele que gosta se auto presentear.

                O meu primo por parte da vó da tia da amiga da minha mãe, o Apollo, mais conhecido como O Encadernador, está com um financiamento fodido de bonito para tu que joga a 5ed daquele RPG do dragão na caverna e que como eu gosta de uma estante lindona para fazer inveja nos outros.

                Na realidade são dois financiamentos o Tomo dos Criaturas e o outro é um Deck com as cartas das criaturas o que pode agilizar muito teu jogo ou até facilitar aqueles encontros aleatórios.

                O Tomo é em capa dura de 3mm (os que tu compra é só 1,8mm), são ilustrações totalmente originais e o livro terá por volta de 320 páginas em couche luxo (nossaaa que chiqueee), e a capa além de ser super-resistente como falei, vem com laminação dourada que deixa tudo muito mais foda. Da uma conferida na foto da capa ai embaixo.
 
No financiamento tem um vídeo mostrando a parte interna do livro.
                O Deck terá cerca de 324 cartas, em couche tríplex 300g, esse papel é do bom da quase de deixar de herança para os teus filhos se tu for cuidadoso, mas o mais bacana do deck é que além de criaturas alguns npc’s também estão inclusos e ainda tem uma recompensa que vem um organizador de MDF mo bonitão. Da uma conferida nas cartas ai embaixo.




                AAAAAA e se tu ta querendo uns paws para tua mesa ao invés de miniaturas de metal ou plástico, se estes financiamentos forem bem-sucedidos temos a certeza de um financiamento flex de paws de PVC, ou seja tu terá miniaturas impressas que teus bisnetos irão usar.
AIIII ZUKAAAA, mas essas coisas devem custar o olho da cara. OOO seu filhote da Matrona Orc, claro que não, entra nos link’s aí embaixo e confere, pela qualidade do material acho que o Apollo tava doidão quando fez os preços.

Link para o financiamento do: TOMO DE CRIATURAS
Link para financiamento do: DECK DE CRIATURAS
               
                Lembrando também amiguinhos que se vocês quiserem e tiverem uma ideia muito doida para suas mesas de RPG o Apollo faz, so trocar uma ideia com ele.

Então era isso seus filhotes de uma goblin gorda, bom final de semana




Nenhum comentário:

Postar um comentário