quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mundos Cheios de Aventuras







Hail Jovens

                Para variar sempre que vejo um financiamento bacanudo eu dou uma falada rápida para vocês, e com o financiamento Mundos de Aventura – Fate Básico e Fate Acelerado, não poderia ser diferente.

                Para quem não conhece, o sistema FATE é um sistema supersimples bem no estilo Savage World’s onde as rolagens são importantes como todo bom e velho RPG, mas a interpretação e descrição do personagem contam muito mais, aqui não tem aquela caraiada de tabelas pra tu preencher, você determina alguns atributos e o resto é interpretação e sorte dos dados.

                Mundo de Aventura vem com o propósito de oferecer 3 mundos diferentes para tu jogar.

  O primeiro é o Mundo de Nest: Há um lugar onde as crianças vão e se tornam heróis. Isso não é algo que acontece com todos — apenas alguns poucos são chamados, quando é mais necessário. Neste lugar, essas crianças escapam de suas vidas normais, matam gigantes, resolvem enigmas, aprendem magia e se tornam reis e rainhas. Depois, elas crescem e as fantasias da infância são esquecidas.

Mas agora o reino que você protegeu está sendo atacado. Você deve deixar para trás sua vida, sua família e seu emprego para defender seu passado de algo terrível e muito, muito real.

O segundo é Mestres de Undaar: Contemple o mundo caído de Umdaar, lar de guerreiros selvagens, insetos ciborgues e senhores da guerra impiedosos. Ah, e lasers — muitos lasers. Os Mestres dominam Umdaar com mão de ferro e a única esperança do povo são os Arqueonautas e sua busca pelos artefatos de poder há muito perdidos. Mas os Mestres conseguirão esses artefatos primeiro? Mestres de Umdaar, escrito por Dave Joria, é uma homenagem às brilhantes séries como John Carter e Flash Gordon.

O terceiro é Boa Vizinhança: Em Boa Vizinhança, o Povo Justo viveu em paz com os humanos de Still Hollow durante séculos. Mas agora, estrangeiros estão entrando em Still Hollow em busca de gás, nos subterrâneos da cidade. A indústria não respeita os velhos costumes. Suas máquinas perturbam a tranquilidade do Povo Justo, e a sujeira que se infiltra no chão, ao redor de seus poços, é mortal.
Em Boa Vizinhança, os jogadores assumem dois papéis: um humano que precisa lidar com a política dessa nova indústria e uma fada que sente na pele o estrago que a industrialização traz consigo. O seu personagem humano pode trazer mudanças a Still Hollow, tornando-a um lugar seguro novamente, ou sua fada precisará fazer justiça com as próprias mãos? Descubra neste Mundo de Aventura por Paul Stefko.

                E o MAISSS FODAAA de tudo é que parte do valor arrecadado será doado a rede feminina de combate ao câncer, além de você levar um mundo completamente novo para tua mesa você ainda faz uma boa ação, ainda mais sendo final de ano, quem sabe o velho sacudo do Papai Noel não te recompensa.

O link para o financiamento ta aqui: https://www.catarse.me/mundosfate

Então ocorre, para um desses mundo e faça uma boa ação.

Até mais seus filhotes de uma goblin gordaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário