quinta-feira, 8 de março de 2018

As Grandes Conquistadoras do Mundo!



Hail seus pançudos!

               Depois de uns dias sumido, aqui to eu de novo, eu sei que teve gente se descabelando, achando que eu tinha morrido, mas não, to eu aqui de novo.

               E não é que acabei voltando a postar bem no dia das mulheres, e lógico que eu não poderia deixar de falar um pouco sobre isso.

               O mundo de hoje, as vezes, me lembra muito os tempos antigos, onde os homens eram quem comandavam e as mulheres basicamente tinham que obedecer e ficarem quietas, e é triste ter que existir um dia para homenagear quem deve ser homenageada todos os dias, porque afinal de contas se não fossem elas, nem eu e nem você seu porcaria estaríamos aqui, porque até onde eu sei o homem não se reproduz sozinho.

               As mulheres são tão lutadoras e batalhadoras quanto os homens, e ao meu ver até mais, porque além de cuidar dos filhos, limpar a casa e muitas vezes trabalhar fora, ainda tem que cuidar de um idiota que ela tem coragem de chamar de meu amor. Elas carregam o filho por meses dentro da barriga e muitas vezes ainda tem que continuar fazendo todas as funções porque o machão dentro de casa não pode ajudar a fazer merda nenhum, só sabe deixar a cueca borrada no chão.

               Se fosse o homem que tivesse que ficar gravido, ai o mundo estaria fodido, porque a grande maioria dos homens fica com peido trancado já fica com dor que parece estar morrendo, enquanto uma mulher ta morrendo de cólica e ta fazendo tudo sem reclamar. AIIIII ZUKA pega uma mulher para trabalhar de pedreiro e levar peso então. Olha seu filhote de anu, se eu trabalhasse com isso pegaria mesmo, e tenho certeza que o trabalho seria muito mais organizado e teria bem menos reclamação, mesmo na hora de carregar peso.

               E o pior de tudo que hoje ainda tem babaca que torce o nariz para mulheres em mesa de RPG, Board Games e Card Games, nunca intendi isso, já vi grandes heroínas e jogadoras dando pau em muito homem.

               Sei que podem achar incrível um anão rabugento falar tudo isso, mas eu falo porque sempre convivi com mulher incríveis, minha velha mãe cuidou de 4 filhos doidos dentro de casa e sempre trabalhou duro ao lado do meu pai para nos darem tudo de melhor e ainda hoje ela trabalha, minha própria esposa é a maior vencedora e lutadora que já vi, enfrentou batalhas terríveis e nos momentos mais difíceis ela sempre teve força enquanto o bundão aqui chorava escondido.

               Então só quero desejar um feliz dia, mês, ano das mulheres a todas vocês guerreiras e cuidadoras dos homens bunda mole, e nunca deixem ninguém falar que vocês não são capazes e se alguém fizer isso, mande tomar naquele buraquinho escondido sabe.

Até mais seus filhotes de uma goblin gorda e lembrem antes de menosprezar uma mulher, você saiu de dentro de uma seu burro.

E não esqueçam de curtir e compartilhar a nossa pagina no face: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário