sexta-feira, 1 de março de 2019

Lançamentos Supimpas vindo por aee!!



Hail Jovens!

         Como todo final de ano temos várias coisas pra fazer, férias, natal, festa, praia, umas bebedeiras (so para os maiores de idade), o parente chato que vem visitar e várias outras coisas outras e assim acabar deixando passar diversas coisas principalmente as novidades que foram lançadas durante essa época.
         Por isso eu estou aqui pra te ajudar com alguns lançamentos da Jambô que quem sabe você acabou deixando passar, e por incrível que pareça alguns deles ocorreram durante a CCXP.
A Flecha de Fogo: Esse talvez tenha sido um dos maiores lançamentos de literatura na CCXP 2018 e os caras venderam todas as copias! A Flecha de Fogo marca a volta de Leonel Caldela (A Lenda de Ruff Ghanor, Ozob, O Código Élfico) ao mundo de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, do qual ele é um dos autores também.
E o melhor é um romance de volume único, ou seja tu começou a historia ali termina ali mesmo, em mais de 700 páginas. E finalmente o Caldela revela no livro o que é a Flecha de Fogo que Iron Fist tanto teme.

Reinos de Moreania:  suplemento mais recente para Tormenta RPG, onde é apresentada a Ilha Nobre, um lugar fantástico, povoado pela raça moreau, um povo com características animais e uma história bem interessante.

Passagem para Escuridão Vol. 1: este livro da inicio a saga de Lucio Dante, um jovem príncipe que acaba se envolvendo com adores do capeta e jovem ainda vai lidar com a volta do tio que ta doidão para usurpar seu trono.  

Passagem para Escuridão Vol. 2: a história termina em grande estilo com o segundo e último livro da série. O jovem descobre varias coisas sobre seu passado e ainda tem que lidar com a prisão de sua amada Pandora, captura por seu tio. O livro é cheio de reviravoltas e o embate entre tio e sobrinho será grandioso.

Mas não foram só livro que foram lançados, tivemos também os adorados quadrinhos.
Temos X-O Manowar Vol. 1continuando a nossa linha Valiant com o encadernado as primeiras edições do título inédito do maior e mais famoso herói do Universo Valiant, com uma visão diferente de Aric de Dácia e sua armadura X-O Manowar. Os fãs antigos e os leitores que ainda não conhecem o personagem não podem perder esse o álbum, quem marca o início de uma nova fase para a saga de X-O, que mistura ficção científica com aventuras do estilo daquele certo bárbaro famoso com toques de alta fantasia europeia.
São 112 páginas coloridas e capa cartão (formato 18,5 x 27,5 cm), traz roteiro de Matt Kindt (Divinity e Ninjak) e a arte deslumbrante de Tomás Giorello e Diego Rodriguez.

Esperado pelos fãs, Ledd Vol. 5 é novo volume do mangá de J. M. Trevisan, com arte de Lobo Borges e Heitor Amatsu. Após recuperar o cristal contendo a essência da dragoa Kashii e enfrentar a Lança Rubra da enlouquecida Nina Korish, Ledd, Ripp e Drikka seguem o conselho de Golinda e vão em busca de Ciça, a Eterna. Mas a busca de Ledd por seu passado pode abrir portas que talvez devessem permanecer fechadas.
A série é ambientado em Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, sendo um quadrinho oficial da marca. O volume tem 128 páginas em preto e branco e reúne os episódios 17 a 20 da trama, com 10 páginas coloridas e mais de 20 páginas de conteúdo extra e exclusivo!


As Empoderadas Vol. 1: uma misteriosa tempestade solar causa o surgimento de superpoderes em pessoas no mundo todo e no Brasil também! Entre elas, uma mãe de família, uma jovem nerd e uma quarentona baladeira que formam um grupo improvável: As Empoderadas. Mas elas descobrem bem rápido que a vida de super-heróis não é só impedir assaltos e resgatar cachorrinhos. Uma abordagem atual e dinâmica para o estilo de super-heróis, ambientado no Brasil e com o estilo ímpar da Germana.
Escrito e desenhado em 2016 por Germana Viana (Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço Vols. 1 e2), este lançamento reúne as histórias lançadas originalmente na plataforma Social Comics e premiadas com o prêmio HQ Mix de Melhor Webquadrinhos em 2017.

Mercenário$ Vol. 3: o arrogante e cínico elfo Domenik Windslasher continua em sua missão com a jovem Savanna, e novos segredos são revelados enquanto o maléfico príncipe Andras continua com seu plano para invadir o reino vizinho.
Este volume de 96 páginas preto e branco da série de ação, humor e fantasia de Fran Briggs e Anna Giovannini revela mais intrigas e mistérios da trama envolvendo a verdadeira origem da jovem Savanna e sua ligação com o perigoso príncipe maligno e o reino prestes a entrar em guerra.

E tem mais, saiu também a lista de lançamentos para 2019




Então é isso seus filhotes de uma goblin gorda e não deixem de conferir o insta e o canal do youtube.
Instagran: @zukaderon
Canal do Youtube: Zuka Verso RPG


Nenhum comentário:

Postar um comentário